Secções
Entrar

UEFA pode penalizar Portugal por tochas e invasões de campo

01 de julho de 2016 às 17:41

A federação portuguesa poderá ser penalizada pelo acendimento de tochas por parte dos adeptos lusos e pela invasão do relvado do estádio Vélodrome, em Marselha

A federação portuguesa poderá ser penalizada pelo acendimento de tochas por parte dos adeptos lusos e pela invasão do relvado do estádio Vélodrome, em Marselha, de um seguidor da equipa das "quinas" durante o prolongamento, que manteve o 1-1 que se registava no final do tempo regulamentar (Portugal venceu por 5-3 no desempate por grande penalidades).

A Polónia também terá de responder pelo acendimento de tochas, mas igualmente por desacatos provocados nas bancadas do estádio, que levou à intervenção da polícia e provocaram o atraso do início da segunda parte do prolongamento.

Os incidentes no primeiro encontro dos quartos de final do Campeonato da Europa serão analisados pela Comissão de Ética, Controlo e Disciplina do organismo regulador do futebol europeu na reunião marcada para 21 de Julho.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela