Secções
Entrar

Terry paga funeral de menino vítima de leucemia

11 de abril de 2016 às 19:08

O "capitão" do Chelsea doou cerca de 2 mil euros à família de Tommi Miller, uma criança de oito anos que conheceu no ano passado depois de um jogo, para cobrir os encargos do serviço fúnebre

O capitão do Chelsea, o inglês John Terry, ofereceu-se para pagar o funeral de um jovem adepto dos "blues" que morreu recentemente de leucemia.

O futebolista de 35 anos doou cerca de 2 mil euros à família de Tommi Miller, uma criança de oito anos que conheceu no ano passado depois de um jogo, para cobrir os encargos do serviço fúnebre. "Tive a sorte de conhecer o Tommi em Junho de 2015, depois de um encontro do Chelsea. Estou destroçado por saber que faleceu. Estou convencido de que a sua família e amigos se vão despedir dele da forma que merece", disse Terry ao diário britânicoCambridge News.

O funeral da criança acontece na quinta-feira e a família incentivou os assistentes a levarem camisolas do Chelsea e do Cambridge United, as duas equipas preferidas de Tommi.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela