Secções
Entrar

Taça de Portugal: Benfica goleia Estrela da Amadora

12 de janeiro de 2021 às 23:11

A equipa da Luz apenas se adiantou na reta final da primeira parte, através de um golo de Chiquinho, aos 42 minutos.

O Benfica goleou hoje o Estrela da Amadora, do Campeonato de Portugal, por 4-0 e assegurou um lugar nos quartos de final da Taça de Portugal em futebol, em partida disputada na Reboleira, na Amadora.

A equipa da Luz apenas se adiantou na reta final da primeira parte, através de um golo de Chiquinho, aos 42 minutos, mas, na segunda metade, fez impôr as diferenças entre as duas equipas, 'escrevendo' a goleada com os tentos de Seferovic (51), novamente Chiquinho (62) e Luca Waldschmidt (66).

Nos quartos de final, o Benfica vai defrontar o vencedor do jogo entre o Fafe, do Campeonato de Portugal, e o Belenenses SAD, da I Liga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima