Secções
Entrar

Sporting perde por 3-0 em casa com Dortmund e afasta-se dos 'oitavos' da Liga dos Campeões

Lusa 11 de fevereiro de 2025 às 21:57

O guineense Serhou Guirassy, aos 60 minutos, Pascal Gross, aos 68, e Karim Adeyemi, aos 82, apontaram os tentos dos germânicos.

O campeão nacional em título Sporting perdeu hoje por 3-0 na receção aos alemães do Borussia Dortmund, em encontro da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.

EPA/MIGUEL A. LOPES

O guineense Serhou Guirassy, aos 60 minutos, Pascal Gross, aos 68, e Karim Adeyemi, aos 82, apontaram os tentos dos germânicos, campeões da Europa em 1996/97 e que seguem atualmente no 11.º da Bundesliga.

A formação alemã vai, assim, em vantagem para a segunda mão, marcada para 19 de fevereiro, em Dortmund. O vencedor da eliminatória defronta nos ‘oitavos’ os franceses do Lille ou os ingleses do Aston Villa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela