Secções
Entrar

Sporting confirma revogação do contrato com Jorge Jesus

06 de junho de 2018 às 08:02

O Sporting confirmou o fim do contrato do treinador num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Revogação foi formalizada por mútuo acordo.

O Sporting confirmou na terça-feira a revogação do contrato com o treinador de futebol Jorge Jesus, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sporting Clube de Portugal — Futebol, SAD, vem (…) informar o mercado que nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e o treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus, revogação que produzirá efeitos imediatos", diz o comunicado.

O treinador português, que orientou o Sporting nas últimas três temporadas, já tinha sido confirmado oficialmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo qual assinou um contrato valido por um ano, com outro de opção. Em três anos ao serviço dos ‘leões’, Jorge Jesus conquistou uma Supertaça Cândido de Oliveira e uma Taça da Liga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela