Secções
Entrar

Ronaldo marca 100 golos na Liga dos Campeões

18 de abril de 2017 às 22:27

Real e Atlético Madrid estão nas meias-finais da Liga dos Campeões

109' ¡GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL de @Cristiano! HAT-TRICK! #RealMadrid 3-2 @FCBayernES #RMUCL #HalaMadrid pic.twitter.com/ZXxQIrR1sB

A SEMIS
¡Nos metemos entre los 4?? mejores de Europa después de un gran TRABAJO EN EQUIPO y gracias al apoyo de la AFICIÓN! #AúpaAtleti pic.twitter.com/m1XRb8Im9n


O Atlético Madrid também garantiu o apuramento para as meias-finais, ao empatar a um golo em Leicester, depois da vitória na primeira mão dos quartos-de-final.

A equipa espanhola entrou em campo a gerir o golo de vantagem que levou do Vicente Calderón (1-0), mas inaugurou o marcador aos 26 minutos, por intermédio Saúl Niguez, de cabeça.

A equipa campeã inglesa conseguiu chegar ao empate aos 61 minutos, por Jamie Vardy, e chegou a dispor de mais três oportunidades para fazer o 2-1, mas o Atlético, finalista em 2014 e 2016, acabou por alcançar a sua terceira presença nas meias-finais nos últimos quatro anos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela