A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Rafa Nadal conquista Roland Garros pela 14.ª vez
Espanhol derrotou norueguês Casper Ruud em três sets.
Continua a lenda de Rafael Nadal em Roland Garros. O espanhol de 36 anos conquistou este domingo pela 14.ª vez na carreira o Grand Slam francês, ao vencer de forma clara a final diante do norueguês Casper Ruud em três sets, com parciais de 6-3, e 6-3 e 6-0.
REUTERS/Yves Herman
Para Nadal é um regresso aos títulos no seu torneio predileto, depois de em 2021 se ter ficado pelas meias-finais, mas também se trata do 22.º Grand Slam que conquista na carreira, depois de este ano já ter conseguido vencer o Open da Austrália. Neste particular, Nadal tem agora mais dois do que Roger Federer e Novak Djokovic.
(em atualização)
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Estado despediu com indemnização e voltou a contratar
02 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
Leonel Pontes: "Na China não sabem onde é Portugal, mas conhecem o Ronaldo"
02 de setembro de 2025 às 23:00David Novo
Gouveia e Melo defende que Estado português deve reagir após ataque a embarcação com bandeira nacional
09 de setembro de 2025 às 18:00Lusa
Homens armados invadiram navio ao largo do Algarve. Reféns foram libertados
04 de setembro de 2025 às 14:47SÁBADO
"Salvaram-lhe a vida." Casal irlandês angaria fundos para o hospital de Faro, após tratamento do filho bebé
06 de setembro de 2025 às 10:00Sofia Parissi