Secções
Entrar

Racismo: Adepto do Espanyol detido por insultos no jogo com Wolverhampton

22 de fevereiro de 2020 às 14:58

O adepto de 24 anos terá protagonizado gestos e insultos racistas dirigidos ao jogador espanhol dos 'wolves' Adama Traoré. Permanece sob custódia policial.

O adepto dos Espanyol foi detido e expulso do jogo da formação espanhola no terreno do Wolverhampton, na quinta-feira, por alegados insultos racistas, noticia hoje a agência EFE.

O adepto de 24 anos terá protagonizado gestos e insultos racistas dirigidos ao jogador espanhol dos 'wolves' Adama Traoré, explicou a polícia de Wolverhampton, acrescentando que o mesmo permanece sob custódia policial.

O 'wolves', treinado pelo português Nuno Espírito Santo, venceu a formação catalã por 4-0, na quinta-feira, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, com três golos de Diogo Jota e um de Rúben Neves.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela