Secções
Entrar

Pugilista irlandês de 28 anos morre uma semana após sofrer graves ferimentos em combate

Record 09 de fevereiro de 2025 às 10:19

John Cooney sofreu uma hemorragia intracraniana, foi operado e não resistiu.

John Cooney, pugilista irlandês de 28 anos, morreu este sábado depois depois de ter sofrido uma hemorragia intracraniana num combate com Ulster Hall há uma semana, na categoria de peso pena.

O pugilista foi retirado de maca depois do nono assaltado e transportado para o hospital, onde foi operado ao cérebro. Estava internado desde então, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos.

"É com total desolação que temos de anunciar que, após um semana a lutar pela vida, John Cooney infelizmente morreu. Agradecemos à equipa médica do Hospital de Belfast que trabalhou incansavelmente para salvar a vida do John, e a todos os que enviaram mensagens de apoio e orações", pode ler-se no comunicado da MHD Promotions.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela