A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Próxima edição da Volvo Ocean Race termina em Haia
Lisboa será novamente uma das paragens da competição
A 13.ª edição da Volvo Ocean Race, a maior competição circum-navegação em vela do mundo, e que voltará a ter Lisboa como uma das paragens, vai terminar no porto de Haia, anunciou a organização.
A próxima edição da prova, que começará em Alicante, Espanha, em Outubro de 2017, acabará em Junho de 2018 em Haia, que na corrida de 2014/2015 serviu como paragem técnica.
A organização da regata à volta do mundo informou ainda que a cidade sueca de Gotemburgo, onde está fixada a sede da prova, será a meta da penúltima etapa.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32