A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Patrícia Mamona oitava na final do triplo salto dos Mundiais de atletismo
Atleta era a última esperança de Portugal mas nem o seu melhor salto do ano foi suficiente para conseguir uma medalha.
A portuguesa Patrícia Mamona classificou-se hoje no oitavo lugar na final do triplo salto dos Campeonatos do Mundo de atletismo, que se estão a disputar em Doha.
Mamona, a última portuguesa a competir no Qatar, conseguiu a sua melhor marca logo no primeiro ensaio, com 14,40 metros, após o que registou 14,34, 14,30, 14,17 e dois nulos.
Os melhores dos 15 lusos presentes nestes campeonatos foram João Vieira, vice-campeão nos 50 km marcha, Pedro Pablo Pichardo, quarto no triplo masculino, e Patrícia Mamona. Mais ninguém se classificou entre os oito primeiros.
Artigos recomendados
As mais lidas
A proteína que o pode matar
05 de maio de 2026 às 23:00Lucília Galha
O Porsche passado para a filha de 6 anos, a "brilhante" falência da Air Luxor e a herdade da Comenda. As polémicas de Paulo Mirpuri
04 de maio de 2026 às 20:00Marco Alves
Visitámos a primeira reserva natural privada do país
05 de maio de 2026 às 23:00Susana Lúcio
Morreu Paulo Mirpuri, empresário e fundador da extinta Air Luxor
04 de maio de 2026 às 07:29Lusa
3.050 contratos e €91 milhões para empresas com os mesmos donos nas Forças Armadas
05 de maio de 2026 às 23:00Marco Alves