Secções
Entrar

Oito minutos dramáticos deixam Benfica sem margem de erro

28 de setembro de 2016 às 21:51

Uma péssima entrada na segunda parte não permitiu à equipa de Rui Vitória recuperar da desvantagem dos primeiros 45 minutos. Benfica caiu para o último lugar do grupo B

O Benfica perdeu em casa dos italianos do Nápoles por 4-2, em jogo da segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões, numa partida em que esteve a perder 4-0.

A formação napolitana chegou aos 4-0 com golos de Hamsik (20 minutos), Mertens (51 e 58) e Milik (54, de grande penalidade), mas o Benfica ainda esboçou uma reacção, reduzindo com tentos de Gonçalo Guedes (70) e Salvio (86).

A vitória deixa a equipa napolitana destacada no primeiro lugar com seis pontos, sendo que o Benfica caiu para o quarto lugar, com um ponto, a par dos ucranianos do Dínamo de Kiev, que foram empatar 1-1 a casa dos turcos do Besiktas, segundos no grupo com dois pontos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela