A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Marítimo é o primeiro finalista da Taça da Liga
Madeirenses repetem final da competição pelo segundo ano consecutivo
O Marítimo apurou-se para a final da Taça da Liga pelo segundo ano consecutivo, ao vencer, no Funchal, o Portimonense, da II Liga, por 3-1.
Os algarvios entraram da melhor maneira no jogo e adiantaram-se no marcador logo aos quatro minutos, mas os insulares, que na edição passada perderam a final para o Benfica por 2-1, responderam à desvantagem e deram a volta ao marcador ainda na primeira parte, com tentos de Edgar Costa (17') e de Éber Bessa (31'). Babá, aos 90+4', estabeleceu o resultado final em 3-1.
Na final da prova, o Marítimo vai defrontar o vencedor da outra meia-final, que vai opor no estádio da Luz o Benfica ao Sp. Braga, em data ainda a anunciar.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Europa pode acabar com a mudança de hora. "Espero que na primavera já não mude"
25 de outubro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço
Operação Mais-Valia apanha chefe das Finanças
21 de outubro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Objeto interestelar pode ser nave alienígena
21 de outubro de 2025 às 07:00Susana Lúcio
Advogada Joana Ramirez internada em ala psiquiátrica após aparecer em julgamento com uma máscara de gás
26 de outubro de 2025 às 11:31Luana Augusto
Balsemão: uma família que sempre foi da elite
15 de outubro de 2025 às 23:00Ana Taborda