A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Marcos Freitas segue em frente no Mundial de ténis de mesa
Nos oitavos de final, o jogador madeirense vai medir forças com o alemão Timo Boll
O português Marcos Freitas manteve-se hoje nos mundiais de ténis de mesa, que decorrem em Dusseldorf, Alemanha, tendo se apurado para os oitavos de final, ao derrotar o francês Tristan Flore.
Único português em prova, Marcos Freitas, actual 16.º do mundo, superou Flore, 82.º do 'ranking', por 4-3, vencendo pelos parciais de 11-4, 11-4, 11-8, 6-11, 8-11, 8-11 e 12-10.
Nos oitavos de final, o jogador madeirense vai medir forças com o alemão Timo Boll, oitavo da hierarquia mundial, jogador que hoje afastou o coreano Woojin Jang, 39.º do 'ranking', por 4-1.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Cavaleiro do Chega detido por pedofilia
22 de dezembro de 2025 às 07:00João Amaral Santos
Avião que seguia para Espanha faz aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Foi declarado alerta vermelho
17 de dezembro de 2025 às 11:09Correio da Manhã
Júlio Isidro passou noite de Consoada com prostituta
17 de dezembro de 2025 às 19:35CM