Secções
Entrar

João Félix tem edema ósseo e falha jogo do Atlético de Madrid

06 de julho de 2020 às 10:51

A lesão do jogador, que esteve em seis dos últimos sete jogos, está sob avaliação. Tempo de paragem previsto não é conhecido.

O internacional português João Félix tem "um edema ósseo de origem traumática", informou hoje o Atlético de Madrid, acrescentando que o futebolista estará ausente do jogo de terça-feira em casa do Celta de Vigo.

Na nota, publicada na sua página oficial, o clube acrescenta que a lesão do jogador, que esteve em seis dos últimos sete jogos, está sob avaliação, não indicando, assim, qual o tempo de paragem previsto.

Ainda assim, raras vezes João Félix cumpre os 90 minutos e na sexta-feira, no triunfo diante do Maiorca (3-0), voltou a ser substituído aos 54 minutos por opção técnica de Diego Simeone, e deixou o campo aparentemente insatisfeito.

O português, ex-Benfica, foi contratado no início de época por uma verba recorde para os 'colchoneros', de 126 milhões de euros, e esteve em 34 jogos, com sete apenas na totalidade dos minutos, e marcou oito golos.

Na Liga espanhola, retomada em junho após a suspensão devido à covid-19, o Atlético de Madrid é terceiro classificado, a quatro jornadas do final, com menos 11 pontos do que o FC Barcelona (2.º) e 15 do que o Real Madrid (1.º), e mais cinco do que o Sevilha (4.º), que tem menos um jogo disputado.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela