Secções
Entrar

Gary Cahill renova com o Chelsea até 2019

02 de dezembro de 2015 às 18:40

O clube treinado por José Mourinho anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com o futebolista internacional inglês por mais quatro épocas

O Chelsea anunciou, dia 2, a renovação de contrato com o futebolista internacional inglês Gary Cahill, por mais quatro épocas, ficando assim ligado ao clube treinado por José Mourinho até 2019.

"Estou realmente satisfeito por comprometer o meu futuro com o Chelsea, e é excelente que o clube coloque a sua fé em mim. Conquistei muitas coisas aqui e espero que possa continuar a aprender, a ajudar a equipa e a levantar troféus durante os próximos quatro anos", disse o defesa-central ao sítio oficial do clube na Internet.

Cahill, que chegou ao campeão inglês em 2012, do Bolton, conquistou a Liga dos Campeões e a Taça de Inglaterra nessa época. Em 2013, fez parte do plantel que venceu a Liga Europa e, na época passada, venceu a liga inglesa e a Taça da Liga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela