Secções
Entrar

Félix 'brilha' com dois golos na vitória do Atlético de Madrid sobre a Juventus

10 de agosto de 2019 às 21:43

O jovem avançado, de 19 anos, que já tinha 'brilhado' frente ao Real Madrid (7-3), formou dupla de ataque com Álvaro Morata e anotou um 'bis'.

O internacional português João Félix marcou hoje os dois golos do Atlético de Madrid na vitória por 2-1 sobre a Juventus, em jogo particular inserido na International Champions Cup de futebol, em Estocolmo, na Suécia.

O jovem avançado, de 19 anos, que já tinha 'brilhado' frente ao Real Madrid (7-3), formou dupla de ataque com Álvaro Morata e anotou um 'bis', aos 24 e 33 minutos, no último encontro de preparação dos 'colchoneros', antes de iniciarem a Liga espanhola.

Pelo meio, a octocampeã italiana Juventus, que teve o internacional português Cristiano Ronaldo entre os titulares, tinha empatado, por intermédio do alemão Sami Khedira, aos 29 minutos.

Félix, que foi contratado ao Benfica por 120 milhões de euros, foi substituído aos 56 minutos, dando lugar ao lateral colombiano Santiago Arias, que passou pelo Sporting.

Já o 'capitão' da seleção portuguesa foi rendido pelo croata Mario Mandzukic, aos 71.

O Atlético de Madrid estreia-se na Liga espanhola em 18 de agosto, com a receção ao Getafe, enquanto a Juventus arranca a 'Serie A' apenas em 24, no terreno do Parma.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela