Secções
Entrar

FC Porto recusa proposta do Mónaco por Danilo

30 de julho de 2019 às 11:48

"Dragões" dizem que "jogador é esta temporada intransferível, pelo que desta forma se encerra qualquer tipo de especulação em torno deste tema".

OFC Portorevelou, esta terça-feira, ter recebido uma proposta doMónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, por Danilo, mas que recusou, adiantado que o futebolista "é esta época intransferível".

"Ontem [segunda-feira] mesmo, o FC Porto respondeu que o jogadorDaniloé esta temporada intransferível, pelo que desta forma se encerra qualquer tipo de especulação em torno deste tema", refere o FC Porto no seu sítio oficial.

O clube, sem falar especificamente na proposta, indica que a mesma foi feita pelo Mónaco, clube que os 'dragões' defrontaram no sábado, no jogo de apresentação aos sócios, com vitória dos franceses por 1-0, com golo de Gelson Martins.

O Mónaco é treinado por Leonardo Jardim e no plantel conta, além de Gelson Martins, com os portugueses Rony Lopes e Gil Dias.

Danilo esteve no centro das atenções na última semana, depois de uma discussão com o treinador Sérgio Conceição na segunda-feira à noite, no estágio no Algarve.

Mais tarde, na quinta-feira, Danilo foi reintegrado nos treinos com o restante plantel, no Porto, e foi já no sábado o capitão da equipa na apresentação aos sócios.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela