Secções
Entrar

Exames complementares confirmam lesão grave no joelho esquerdo de Mathieu

24 de junho de 2020 às 22:22

O internacional francês, de 36 anos, está em final de contrato com o Sporting e pode terminar a carreira.

O Sporting revelou hoje que os exames complementares ao defesa Jérémy Mathieu confirmaram uma lesão grave no joelho esquerdo e que o internacional francês não vai voltar a jogar esta época na I Liga portuguesa de futebol.

"O departamento médico do Sporting Clube de Portugal informa que o atleta sofreu uma entorse traumática no joelho esquerdo durante o treino desta quarta-feira e que, após a realização de exames complementares de diagnóstico, foi confirmada uma lesão de alto grau do ligamento colateral medial", refere o boletim clínico divulgado pelos 'leões'.

O Sporting confirma que Mathieu, que esta época alinhou em 25 jogos em todas as competições pelos 'leões', apontando três golos, não vai estar ao dispor do técnico Rúben Amorim para o que resta da temporada.

"Infelizmente, dado o prognóstico para este tipo de lesão, constata-se que Jérémy Mathieu não estará em condições de voltar a jogar pelo Sporting Clube de Portugal até ao final da presente época", conclui o documento.

O internacional francês, de 36 anos, está em final de contrato com o Sporting e pode terminar a carreira.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela