Secções
Entrar

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda a partir de 7 de maio

29 de abril de 2019 às 15:47

A partida no Jamor está agendada para 25 de maio, a partir das 17h15.

Os bilhetes para a final daTaça de Portugal, entreFC PortoeSporting, serão colocados à venda pelos dois clubes e pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em 7 de maio, anunciaram as três entidades esta segunda-feira.

De acordo com a FPF, os bilhetes serão colocados à venda através do site do organismo, "aos preços de 40 euros (categoria 1), 30 euros (categoria 2) e 20 euros (categoria 3)", e também nas bilheteiras dos estádios do Dragão e de Alvalade.

O FC Porto anunciou, nos canais oficiais, que os ingressos serão colocados à venda na bilheteira nascente, em exclusivo a detentores de lugar anual, sendo que "cada cartão dá acesso à compra de um bilhete e cada pessoa pode adquirir um máximo de dois, mediante a apresentação de dois cartões de detentor de lugar anual com as quotas em dia".

Também o Sporting vai optar pela "venda exclusiva para sócios com gamebox [lugar anual] 2018/19", tendo revelado, através do site oficial, que irá "disponibilizar para venda em bilheteira um número recorde de 10.293 bilhetes".

A final da Taça de Portugal está agendada para 25 de maio, a partir das 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela