Secções
Entrar

Battaglia anuncia saída do Sporting e diz que “nunca soltou a mão ao grande clube”

26 de agosto de 2020 às 21:53

Médio defensivo, de 29 anos, que em Portugal também representou o Sporting de Braga, Desportivo de Chaves e Moreirense, agradeceu o carinho recebido ao longo dos últimos anos em Portugal, mas não revelou por onde passa o seu futuro.

O médio argentino Rodrigo Battaglia despediu-se hoje do Sporting, onde esteve nas últimas três temporadas, salientando que "nunca soltou a mão ao grande clube", pelo qual ganhou títulos e conseguiu jogar a Liga dos Campeões de futebol.

Através da rede social Facebook, o médio defensivo, de 29 anos, que em Portugal também representou o Sporting de Braga, Desportivo de Chaves e Moreirense, agradeceu o carinho recebido ao longo dos últimos anos em Portugal, mas não revelou por onde passa o seu futuro.

Ver esta publicação no Instagram

Obrigado a todos os Sportinguistas por estes 3 anos cheios de intensidade! Tive a oportunidade de ganhar títulos, jogar Champions y chegar a minha Seleção. De levar a cinta de capitão. Passei momentos muito bons y cheios de felicidade. Também passamos momentos piores y de muita tristeza. Pero nunca soltei a mão de este grande club, sempre o defendí com minha vida y alma em cada bola! ?? ?Não posso deixar de agradecer a Portugal y a todo o povo português pela amabilidad durante estos 6 anos y meio, um país fantástico! ?OBRIGADO Gracias a todos los Sportinguistas por estos 3 años llenos de intensidade! Tuve la oportunidad de ganar títulos, de jugar Champions y de llegar a mi Seleccion. De llevar la cinta de capitán. Pasé momentos muy buenos y de mucha felicidad. Como también momentos malos y de mucha tristeza. Pero nunca le solté la mano a este gran club, siempre lo defendí con vida y alma en cada pelota! ?? ?No puedo dejar de agradecer a Portugal y a todo el pueblo portugués por la amabilidad durante estos 6 años y medio, un país fantástico! GRACIAS

Uma publicação partilhada por Rodrigo Battaglia (@rodribattaglia) a

"Obrigado a todos os Sportinguistas por estes três anos cheios de intensidade! Tive a oportunidade de ganhar títulos, jogar a Champions e chegar à minha Seleção. De levar a braçadeira de capitão. Passei momentos muito bons e cheios de felicidade. Também passámos momentos piores e de muita tristeza. Mas nunca soltei a mão a este grande clube, sempre o defendi com minha vida e alma em cada bola! Não posso deixar de agradecer a Portugal e a todo o povo português pela amabilidade durante estes seis anos e meio, um país fantástico! OBRIGADO", escreveu Battaglia, naquela rede social.

Durante três temporada ao serviço dos ‘leões’, Battaglia apontou três golos em 88 jogos e conquistou duas Taças da Liga, tendo sido um dos principais alvos do ataque à Academia de Alcochete.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela