Secções
Entrar

Árbitro Carlos Xistra despede-se em lágrimas dos relvados

21 de julho de 2020 às 08:47

O árbitro, de 46 anos, acabou o encontro e tirou a camisola, trazendo por baixo outra com uma mensagem: "Obrigada família e amigos". É o árbitro com mais jogos de sempre na 1.ª divisão : 276.

O árbitro Carlos Xistra despediu-se hoje dos relvados com lágrimas no encontro entre o FC Porto e Moreirense, da 33.ª jornada da I Liga de futebol.

O árbitro, de 46 anos, acabou o encontro e tirou a camisola, trazendo por baixo outra com uma mensagem: "Obrigada família e amigos".

Xistra, visivelmente emocionado, com muitas lágrimas à mistura, foi cumprimentado e abraçado por vários elementos de ambas as equipas, trazendo ainda mais emoção ao momento que dita o fim da carreira do árbitro.

O FC Porto, campeão nacional, goleou o Moreirense, por 6-1, numa partida da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela