Sábado – Pense por si

C-Studio

Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Airfree: tratar o ar é preciso!

Respirar melhor é também viver melhor. Em Portugal, e exportando para mais de 60 países, a Airfree purifica o ar dos espaços internos

11 novembro 2020 16:56

Em tempo de pandemia, os purificadores de ar ganham relevo nos ambientes internos nos quais convivem pessoas de todas as idades, das crianças aos mais velhos, evitando a contaminação cruzada.

É um facto que são cada vez em maior número as pessoas que sofrem de alergias, também potenciadas, nos meses de outono e inverno, pelas constipações e gripes, que agravam as doenças respiratórias.

A marca nacional Airfree, com a sua tecnologia TSS (Thermodynamic Sterilization System), exclusiva e patenteada, trata o ar dos espaços internos, destruindo 99,99% dos microrganismos do ar, a exemplo de vírus, bactérias, mofos e bolores. Os aparelhos são silenciosos e não necessitam de filtros ou outras componentes para trocar, nem de manutenção.

A Airfree tem modelos domésticos de diferentes capacidades, conforme os metros quadrados a que se destinam, e que se enquadram em qualquer tipo de decoração contemporânea.

Os purificadores de ar Airfree estão disponíveis através do site da empresa, em farmácias, grandes superfícies e nas lojas Worten, Jumbo e El Corte Inglés, entre outras.

Para mais informações aceda ao site www.airfree.pt Linha de atendimento ao cliente: 213 156 222

Modelos WM, de colocação na parede

Na sequência de diversas solicitações, a Airfree tem reforçado a presença em espaços públicos, expandindo a linha de purificadores de ar de colocação na parede, a WM. Em 100% aço inoxidável, há três tipos de modelos, de diferentes capacidades.

A marca também disponibiliza um projeto gratuito, com a informação de que tipo de aparelho é o mais indicado, conforme os ambientes a que se destina – escritórios, hotéis, escolas, infantários, hospitais e consultórios médicos, elevadores, etc.

Para isso, basta enviar a planta ou número de metros quadrados do local, indicando quantas pessoas conviverão nesse espaço. E conforme os casos, a Airfree poderá mesmo fazer uma visita de apoio ao local em questão.