C-Studio
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Miúdos na escola? A proteção vai sempre na mochila!

Com o regresso às aulas, os vírus proliferam entre as crianças. Saiba como proteger o seu filho – e toda a família – de maneira simples.

19 Setembro 2022 11:50

Há duas coisas certas em setembro: o regresso às aulas, e o regresso dos vírus que proliferam com elas. A escola é um lugar seguro para aprender e brincar, mas é também uma grande rede de exposição a agressões externas, pelo contacto próximo entre crianças e pela ausência de cuidados tão meticulosos como entre adultos. As pequenas viroses podem ter um grande impacto nos nossos filhos, e a melhor forma de os proteger é prevenir.

A solução não pode passar por protegê-los de contactos, até porque, na maioria das vezes, a transmissão ocorre mesmo antes dos primeiros sintomas. Agora que começam a chover as listas de essenciais e proibidos para a escola, está na altura de acrescentar o maior aliado de todos os dias: Inmunoferon.



Proteção em todas as frentes


Para que os dias na escola se façam de aprendizagem, brincadeiras e socialização, o reforço do sistema imunitário é o mais útil que pode fazer, à distância, para proteger o seu filho e lhe permitir aproveitar a escola ao máximo! Ingredientes como a Vitamina D, presente no Inmunoferon, ajudam a fortalecer o sistema imunitário a combater vírus, mas também bactérias, parasitas e fungos. E todos sabemos que um dos quatro anda sempre a pairar entre os mais novos...

Com mais de 30 anos de experiência e mais de 50 publicações a atestar a sua eficácia, é o suplemento alimentar com uma fórmula exclusiva, enriquecida com própolis, equinácea, vitamina C e D, e a tecnologia patenteada AM3®.

Para crianças, normalmente mais exigentes com os sabores dos suplementos alimentares, Inmunoferon Júnior tem aroma a laranja, tornando-o mais fácil de tomar! É recomendada a toma uma vez por dia, a partir dos três anos.





Uma vida equilibrada e protegida


O uso de um suplemento alimentar deve ser feito de forma consistente, mas também integrada. O sistema imunitário é influenciado por fatores como hábitos alimentares, rotinas de sono e exercício físico, e por isso recomenda-se uma alimentação equilibrada, para ajudar ao normal funcionamento.

Vale também a pena referir que Inmunoferon Júnior está disponível em farmácias e parafarmácias, e que não contém glúten nem lactose, o que o torna ideal mesmo para crianças com intolerância alimentar.



Combata as agressões externas em família!

Com o aproximar do outono, ninguém está a salvo de um vírus ou fungo. As constipações e as gripes não atacam só as crianças, e os adultos também podem ser transmissores! Toda a família pode e deve proteger-se, reforçando o sistema imunitário. Para os adultos, Inmunoferon em cápsulas é o suplemento alimentar que acompanha e protege, todos os dias!



INMUNOFERON, o melhor aliado do teu sistema imunitário!