C-Studio
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Há um concurso que oferece viagens duplas para um destino à sua escolha

Nada como tentar a sorte neste concurso incrível. Quem sabe não é um dos sortudos que podem viajar – com companhia! – para qualquer destino do mundo.

04 Novembro 2021 11:03

Dificilmente encontra um concurso tão fácil de participar. Não precisa de preencher documentos exaustivos, nem de escrever frases criativas. Não precisa de identificar amigos ou de partilhar fotografias. Tudo o que precisa de fazer é usar o Cartão Universo. Mais fácil do que isto diríamos que é difícil.

Portanto, nada como tentar a sorte! Quem sabe não é um dos sortudos que podem viajar – com companhia! – para qualquer destino do mundo. Pode muito bem começar já a pensar na viagem dos sonhos. O Cartão Universo trata do resto. O destino é, já dizia a minha avó, à escolha do freguês.

O que precisa de fazer:


Até 6 de novembro, utilize o Cartão Universo* (TAEG 15,6%) em compras, transferências, levantamentos ATM, pagamentos de serviços, pagamentos ao Estado e carregamentos de telemóveis. Por cada transação destas que fizer está automaticamente habilitado ao sorteio semanal. Há quatro viagens duplas (voo e despesas de estadia) para oferecer.

 

Pronto para viajar de novo?


As viagens estão de volta e nada melhor do que um concurso destes para sentir o friozinho na barriga. Não se esqueça de que este concurso é válido apenas até sábado, 6 de novembro. É melhor que se apresse a usar o cartão Universo. Quanto mais vezes usar o Cartão Universo no dia a dia, mais hipóteses tem de ganhar. Sim, é mesmo real. Só precisa de usar o cartão. O regulamento do concurso está disponível no site. Se ainda não tem o Cartão Universo, pode aderir numa loja Continente ou Worten. Do nosso lado, resta-nos fazer uma pergunta: está a pensar viajar para que parte do mundo?



* CARTÃO UNIVERSO: TAEG 15,6%. Exemplo para limite de crédito de 1.500€, reembolsado em 12 meses, TAN 14,27%. Crédito sujeito a aprovação e concedido por UNIVERSO, IME, S.A. Regulamento disponível em Universo.pt. Saiba mais em Universo.pt.