Hotéis Boavista são a escolha perfeita para relaxar e revitalizar
Entre o rio Minho e o Parque Nacional Peneda-Gerês, rodeado pelo Parque Termal de Melgaço, pelas vinhas de Alvarinho e pela natureza, este local é o sítio perfeito para uma estadia relaxante e revitalizante.
Não fosse Melgaço terra de boa gastronomia, o bar dos Hotéis Boavista convida a provar os melhores produtos da região. Peça um copo de vinho Alvarinho à escolha e acompanhe com queijo de cabra de Melgaço, presunto e uma seleção de tapas locais. Estamos certos de que dormirá descansado!
Hotel Boavista
Melgaço, destino de natureza por excelência
Com características geográficas e geológicas que lhe concedem uma posição de destaque de entre todos os subdestinos do Porto e Norte de Portugal, onde é possível praticar os desportos de rio e montanha mais exigentes, durante todo o ano.
É o município mais a norte do País e é conhecido pelas paisagens, história, gastronomia e pela muito apreciada e conhecida casta de vinho verde Alvarinho. Desvendar e sentir Melgaço requer um combinado de observação e vivência só alcançado quando nos envolvemos no seu quotidiano e descobrimos cheiros, sons, vozes, caminhos e recantos. É uma terra rica em tradições, histórias, lendas e testemunhos de vivências passadas e detentora de uma rica e saborosa gastronomia.
Este ano, e uma vez mais em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus Covid-19, o município de Melgaço volta a reinventar-se e aposta num formato diferente para celebrar a Festa do Alvarinho e do Fumeiro: serão dois fins de semana, de 7 a 9 de maio e de 14 a 16 de maio, dedicados ao Alvarinho e aos produtos da região, quer sejam gastronómicos quer a nível de turismo, em que todos são convidados a visitar Melgaço, sempre em segurança.
Melgaço tem uma panóplia de produtos para desfrutar e saborear. Conheça-os em www.cm-melgaco.pt.
Acompanhe a Festa do Alvarinho e do Fumeiro através da página oficial no Facebook e das redes sociais do Município de Melgaço: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Descubra Melgaço, o destino de natureza mais radical de Portugal!