A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Um ferido grave em despiste contra casa em Abrantes
Uma pessoa ficou gravemente feriado quando um carro se despistou e bateu numa casa em Abrantes. Há também um ferido ligeiro. Alerta foi dado às 09h45 deste domingo.
Um acidente de viação provocou este domingo um ferido grave na cidade de Abrantes, no distrito de Santarém, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
A mesma fonte adiantou que se tratou de um despiste de uma viatura ligeira contra uma casa numa das ruas da cidade, ocorrido cerca das 09h45.
Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro. O ferido mais grave necessitou de acompanhamento médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) para o Hospital de Abrantes.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Abrantes
Comando Distrital de Operações de Socorro
Santarém
Hospital de Abrantes
Reanimação
Viatura Médica de Emergência
questões sociais
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto