Secções
Entrar

Sete barras encerradas devido à agitação marítima

05 de abril de 2018 às 07:52

Estão encerradas as barras de Caminha, Vila Praia de Âncora, Esposende, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Douro e Lisboa.

Sete barras estão esta quinta-feira fechadas a toda a navegação por causa da agitação marítima, segundo a informação disponível no 'site' da Marinha.

1 de 3
Foto: Pedro Catarino/Cofina Media
Foto: D.R.
Foto: Rui Minderico/Cofina Media

De acordo com a Marinha, estão encerradas as barras de Caminha, Vila Praia de Âncora, Esposende, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Douro e Lisboa.

A Marinha indica ainda que as barras de Viana do Castelo, Aveiro, Figueira da Foz e Nazaré estão condicionadas.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, os distritos de Viana do Castelo, Porto, Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro estão até às 21:00 de hoje com aviso amarelo, com previsão de ondas de noroeste com 4 a 5 metros.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela