Secções
Entrar

PJ investiga morte de jovem com tiro de caçadeira no peito

01 de janeiro de 2019 às 12:47

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um jovem de 24 anos com um tiro de caçadeira no peito em Cedrim, concelho de Sever do Vouga.

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um jovem de 24 anos com um tiro de caçadeira no peito em Cedrim, concelho de Sever do Vouga, disse esta terça-feira à Lusa fonte da GNR de Aveiro.

O alerta para a GNR de Aveiro foi dado na noite de segunda-feira pelas 23:40 pelo autor do disparo, um homem de 36 anos de idade, disse à Lusa a mesma fonte policial, referindo que a vítima ainda foi transportada com vida para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde veio a morrer.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso e o motivo do disparo, mas fonte da GNR adiantou à Lusa que poderá tratar-se de um acidente resultante de descuido durante as celebrações da Passagem de Ano.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela