Mau tempo: Todas as escolas da Figueira da Foz fechadas na segunda-feira
Por questões de segurança, explicou o vereador da Educação da Figueira da Foz, na segunda-feira não haverá aulas em nenhum nível de ensino no concelho.
O vereador da Educação da Figueira da Foz, Nuno Gonçalves, disse este domingo à agência Lusa que na segunda-feira não haverá aulas em nenhum nível de ensino no concelho, por questões de segurança.
Esta decisão, que surge na sequência da passagem do furacão Leslie por Portugal, foi articulada com a Direcção Geral de Estabelecimentos Escolares do Centro.
"Tomou-se esta decisão por questões de segurança", explicou.
A passagem do Leslie por Portugal, no sábado e hoje, provocou pelo menos 28 feridos ligeiros e 61 desalojados.
A Protecção Civil mobilizou 8.217 operacionais, que tiverem de responder a 2.495 ocorrências, sobretudo queda de árvores e de estruturas e deslizamento de terras.
Também no concelho vizinho de Montemor-o-Velho não haverá aulas na segunda-feira, pelo menos.
Edições do Dia
Boas leituras!