Secções
Entrar

GNR procura adolescente de 15 anos desaparecida

05 de julho de 2017 às 18:03

A GNR está a proceder a buscas na freguesia de Carvoeiro, em Viana do Castelo. A rapariga está desaparecida desde terça-feira

A GNR está a proceder a buscas na freguesia de Carvoeiro, em Viana do Castelo, para tentar encontrar uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde terça-feira, disse hoje à Lusa fonte daquela força policial.

De acordo com a fonte do Comando Nacional da GNR, o desaparecimento foi participado pela mãe da menor, cerca das 22h de terça-feira.

"A mãe explicou que a menor deveria ter chegado a casa, cerca das 17h, o que não aconteceu. Decidiu aguardar algum tempo e cerca das 22h comunicou o desaparecimento ao posto da GNR de Barroselas", explicou aquela fonte.

Segundo a mesma fonte na origem do desaparecimento "poderá estar um desentendimento entre mãe e filha, ocorrido na segunda-feira, junto à escola secundária de Barroselas motivado por um relacionamento que a jovem manteria com um rapaz".

"A adolescente trabalha num café de Carvoeiro e foi vista pela última vez, cerca das 17:00, num outro estabelecimento comercial similar. A partir daí desconhece-se o seu paradeiro", disse.

Segundo aquela força policial "o telemóvel da menor está desligado e a mesma poderá ter levado uma mochila".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela