Secções
Entrar

GNR apreende mais de duas mil doses de folhas de canábis

13 de dezembro de 2017 às 11:02

A detenção ocorreu em Odemira. Foi detido um homem de 57 anos.


A GNR deteve um homem, de 57 anos, por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu 2.347 doses de folhas de canábis prontas para consumo e 25 plantas em Odemira, no litoral alentejano, foi hoje anunciado.

1 de 3
Foto: Rui Pando Gomes
Carros GNR
Foto: Nuno Fernandes Veiga
Carros GNR
Foto: Nuno Fernandes Veiga

O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de droga, foi detido na terça-feira, na sequência de uma investigação que decorria há seis meses sobre produção e venda de produtos estupefacientes na zona de Odemira, no distrito de Beja, explica a GNR, num comunicado enviado à agência Lusa.

Numa busca domiciliária, a GNR apreendeu, além das doses de folhas e das plantas de canábis, um revolver, uma espingarda de ar comprimido com mira telescópica, 12 cartuchos e 220 euros em numerário.

Segundo a guarda, o homem foi constituído arguido e é hoje presente ao Tribunal de Odemira para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela