A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Fogo em Vale de Cambra mobiliza mais de 200 operacionais e oito meios aéreos
O incêndio deflagrou às 13h18, na freguesia de Arões, estando a consumir uma área de "povoamento florestal".
Um incêndio que lavra hoje na freguesia de Arões, concelho de Vale de Cambra, distrito de Aveiro, mobilizava hoje à tarde mais de 200 operacionais, apoiados por 59 viaturas e oito meios aéreos.
Segundo a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o incêndio deflagrou às 13:18, na freguesia de Arões, estando a consumir uma área de "povoamento florestal".
Às 15:05, segundo o 'site' da ANEPC, estavam empenhados no combate ao incêndio 205 operacionais apoiados por 59 viaturas e oito meios aéreos.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto