Secções
Entrar

Filas de 30 quilómetros entopem A2

10 de junho de 2016 às 16:57

O acidente, registado ao quilómetro 59 da A2, na zona da Marateca, levou ao corte total do trânsito no sentido norte-sul. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Setúbal

O despiste de um automóvel, ocorrido na auto-estrada do Sul (A2) esta sexta-feira, provocou dois feridos e filas de trânsito que chegaram a atingir os 30 quilómetros, no sentido norte-sul, disse à Lusa fonte da GNR.

 

De acordo com a mesma fonte, o acidente, registado cerca das 12h50, ao quilómetro 59 da A2, na zona da Marateca, na área do concelho de Vendas Novas, distrito de Évora, "obrigou" ao corte total do trânsito no sentido norte-sul.

 

As filas de trânsito no sentido Lisboa-Algarve chegaram a estender-se ao longo de 30 quilómetros, da Marateca até Palmela, tendo depois sido reaberta uma das vias, referiu a fonte.

 

Cerca das 15h00, segundo a GNR, ainda se mantinham filas de trânsito, por a circulação continuar limitada a uma das vias no sentido norte-sul, até à remoção da viatura sinistrada.

 

Segundo a fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR, o despiste do automóvel, seguido de capotamento, causou um ferido grave e outro ligeiro. Ambas as vítimas foram transportadas para as urgências do hospital de Setúbal.

 

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Águas de Moura, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), GNR e Brisa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela