A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Eduardo Cabrita deu louvor ao motorista acusado de homicídio por negligência
Um dia depois de anunciar o abandono do Governo, o ex-ministro da Administração Interna assinou o louvor que foi publicado esta terça-feira.
Eduardo Cabrita, ex-ministro da Administração Interna, assinou um louvor de elogio aos trabalhadores que o acompanharam durante o tempo em que exerceu o cargo, nomeadamente aos motoristas. Um deles, Marco Pontes, foi acusado de homicídio por negligência no caso que levou à demissão do governante.
Saiba mais em Correio da Manhã
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Gyökeres estreia-se pelo Arsenal em derrota com o Tottenham
31 de julho de 2025 às 14:51Lusa