Secções
Entrar

Duas pessoas regadas com gasolina sofrem queimaduras graves

20 de setembro de 2017 às 23:22

Um homem e uma mulher, regados com gasolina, sofreram hoje queimaduras graves, em Peniche, e foram transportados de helicóptero para o hospital,

Um homem e uma mulher, regados com gasolina, sofreram hoje queimaduras graves, em Peniche, e foram transportados de helicóptero para o hospital, disseram à Lusa fontes da PSP e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

1 de 3
Foto: Carlos Barroso/Cofina Media
Foto: Carlos Barroso/Cofina Media
Foto: Carlos Barroso/Cofina Media

"Existem duas vítimas, um homem e uma mulher, regadas com gasolina, que foram encaminhadas para o hospital. A prioridade foi o socorro às vítimas e agora está a ser efectuado o levantamento da situação", disse à Lusa fonte da PSP, não precisando as causas da ocorrência.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Protecção Civil na Internet, a ocorrência está relatada como "agressão/violação".

O alerta para o incidente, que ocorreu na via pública, na rua Monsenhor Manuel Bastos, em Peniche, distrito de Leiria, foi dado pelas 18h45.

"Os dois feridos apresentam queimaduras e foram accionados dois meios aéreos para o local para os transportar aos hospitais", disse à Lusa fonte do CDOS de Leiria.

Para o local ocorreram 29 operacionais e nove viaturas, para além dos dois helicópteros que transportam os feridos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela