Secções
Entrar

Corpo de homem retirado do rio Douro na Foz do Porto

01 de agosto de 2017 às 21:12

Uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores do Porto encontrou o corpo do homem de 60 anos

O corpo de um homem com cerca de 60 anos foi hoje retirado sem vida do rio Douro, na Foz do Porto, junto à zona da Cantareira, disse à Lusa o capitão de Porto do Douro.

Em declarações à Lusa, o capitão de Porto do Douro, Rodrigues Santos, relatou que pelas 18h40 de hoje foi recolhido o corpo de um homem do Rio Douro, por uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores do Porto.

"Terá sido alguém que terá caído ao rio naquela zona", adiantou a mesma fonte, acrescentando que, no local da recolha do corpo, esteve também uma equipa da Polícia Marítima e pessoal da Estação Salva Vidas da Foz do Douro.

As buscas foram realizadas hoje naquele local, porque, explicou o capitão do Porto do Douro, na segunda-feira transacta, 31 de Julho, apareceu uma carteira na margem do rio naquele mesmo local.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela