Secções
Entrar

Cinco mortos em acidentes de viação em "dia trágico"

21 de outubro de 2017 às 08:32

A GNR registou cinco mortos e treze feridos graves entre as 08:00 de sexta-feira e as 00:40 de hoje

A Guarda Nacional Republicana (GNR) registou cinco mortos e treze feridos graves entre as 08:00 de sexta-feira e as 00:40 de hoje, em acidentes de viação nas estradas nacionais, considerando tratar-se de "um dia trágico".

Fonte do Comando Geral da GNR disse à agência Lusa que o acidente mais grave ocorreu em Moura, no distrito de Beja, onde um menino de quatro anos morreu e os pais e uma irmã ficaram gravemente feridos após o despiste do automóvel onde seguiam.

O despiste ocorreu ao quilómetro 52 da Estrada Nacional 385, na freguesia de Sobral da Adiça, concelho de Moura, pelas 12:45 de sexta-feira. Os feridos graves são um homem, de 23 anos, uma mulher, de 26 anos, e uma bebé, de um ano, respectivamente pai, mãe e irmã da vítima mortal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela