A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Bombeiros da Castanheira de Pera internados registam evolução favorável
Os quatro bombeiros da Castanheira de Pera que estão internados apresentam uma evolução favorável, mas lenta
Os quatro bombeiros da Castanheira de Pera que estão internados apresentam uma evolução favorável, mas lenta, disse hoje à agência Lusa o comandante da corporação, José Domingues.
Foto: Reuters
Foto: Paulo Cunha/Lusa
Foto: Paulo Cunha/Lusa
Os dois bombeiros voluntários da Castanheira de Pera internados no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, "estão a evoluir, com lentidão, mas sempre de forma favorável", notou José Domingues.
Também o quadro clínico do bombeiro internado no Porto apresenta melhorias, continuando "a fazer diálise", sendo expectável que durante a próxima semana seja "operado às mãos", que sofreram queimaduras, explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários da Castanheira de Pera.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto