Secções
Entrar

Acidente no Cais da Autoeuropa provocou seis feridos

13 de abril de 2018 às 07:35

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, na zona portuária de Setúbal, causou um ferido grave e cinco ligeiros.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros no cais da Autoeuropa, na zona portuária de Setúbal, causou na quinta-feira um ferido grave e cinco ligeiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Recebemos o alerta pelas 19:47 para uma colisão entre dois veículos ligeiros no cais da Autoeuropa. Do acidente resultaram cinco feridos ligeiros e um grave", disse fonte do CDOS, referindo que os sinistrados foram transportados para o hospital de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, estiveram no local da ocorrência oito viaturas e 23 operacionais dos Sapadores de Setúbal, Voluntários de Setúbal, bombeiros de Águas de Moura, Cruz Vermelha, INEM e Polícia Marítima.

São ainda desconhecidas as causas do acidentes, que serão averiguadas.

Artigos recomendados
As mais lidas