Secções
Entrar

Acidente com dois mortos na EN125 interrompe circulação nos dois sentidos

22 de setembro de 2020 às 22:25

As vítimas mortais são dois homens, de 45 e 44 anos. Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido e no local estão 27 operacionais.

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida numa colisão rodoviária hoje na Estrada Nacional 125, no Algarve, que, às 22:00, permanecia cortada ao trânsito em ambos os sentidos, disse à agência Lusa a Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro, as vítimas mortais são dois homens, de 45 e 44 anos. O ferido grave é um homem de 20 anos.

No local estão 27 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, GNR, INEM e Cruz Vermelha, apoiados por 27 viaturas.

O acidente ocorreu no troço da estrada que atravessava a freguesia de Ferreiras, concelho de Albufeira, e o alerta foi dado às 20:48, especifica a informação disponível na página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

AFE // SR

Lusa/Fim

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela