Secções
Entrar

Homem morre após queda de 40 metros no Cabo da Roca

24 de novembro de 2017 às 20:19

Vítima era de nacionalidade estrangeira e tinha 65 anos.

Um homem, com cerca de 60 anos e de nacionalidade estrangeira, morreu, esta sexta-feira, após uma queda de cerca de 15 metros no Cabo da Roca, em Sintra.

"O alerta para a ocorrência foi recebido pelas 17.34 horas. Tratou-se de uma queda numa arriba no Cabo da Roca, de cerca de 15 metros, que causou a morte de um homem com cerca de 60 anos e de nacionalidade estrangeira, que ainda não foi possível apurar qual, em concreto", disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa. 

Segundo a mesma fonte, o corpo da vítima mortal, que caiu em terra, estava a ser resgatado pelos meios de socorro no local, cerca das 19.30 horas. 

1 de 2
Foto: David Martins / Correio da Manhã
Foto: Nuno Alfarrobinha

O Correio da Manhã apura que o homem tinha 65 anos e era estrangeiro, e que caiu durante uma caminhada no Cabo da Roca. Acompanhado por oito amigos, caiu de uma altura de 30 a 40 metros após uma das subidas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela