Secções
Entrar

Juiz valida acusação a Pedro Dias

11 de julho de 2017 às 16:11

Pedro Dias é suspeito de matar Carlos Caetano, Luís e Liliane Pinto em Aguiar da Beira

O juiz do Tribunal de Trancoso validou esta terça-feira as acusações contra Pedro Dias, suspeito de matar Carlos Caetano, Luís e Liliane Pinto em Aguiar da Beira. 

1 de 4
Foto: CMTV
Foto: NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA
Foto: NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA
Foto: Nuno André Ferreira

Ministério Público validou as acusações horas antes do debate instrutório do processo principal, que decorreu terça-feira no Tribunal de Trancoso.

Foi a 30 de Março que foi conhecido o despacho do Ministério Público da Guarda, onde Pedro Dias era acusado da "prática de dois crimes de homicídio qualificado sob a forma consumada, dois crimes de homicídio qualificado sob a forma tentada e três crimes de sequestro".

O principal suspeito dos crimes de Aguiar da Beira foi ainda acusado de crimes de roubo de automóveis, de armas da GNR e de quantias em dinheiro, bem como de detenção, uso e porte de armas proibidas.

O homem entregou-se no dia 08 de Novembro de 2016 à PJ, em Arouca, num ato testemunhado pela RTP e pelo Diário de Coimbra.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela