Juiz valida acusação a Pedro Dias
Pedro Dias é suspeito de matar Carlos Caetano, Luís e Liliane Pinto em Aguiar da Beira
O juiz do Tribunal de Trancoso validou esta terça-feira as acusações contra Pedro Dias, suspeito de matar Carlos Caetano, Luís e Liliane Pinto em Aguiar da Beira.
Ministério Público validou as acusações horas antes do debate instrutório do processo principal, que decorreu terça-feira no Tribunal de Trancoso.
Foi a 30 de Março que foi conhecido o despacho do Ministério Público da Guarda, onde Pedro Dias era acusado da "prática de dois crimes de homicídio qualificado sob a forma consumada, dois crimes de homicídio qualificado sob a forma tentada e três crimes de sequestro".
O principal suspeito dos crimes de Aguiar da Beira foi ainda acusado de crimes de roubo de automóveis, de armas da GNR e de quantias em dinheiro, bem como de detenção, uso e porte de armas proibidas.
O homem entregou-se no dia 08 de Novembro de 2016 à PJ, em Arouca, num ato testemunhado pela RTP e pelo Diário de Coimbra.
Edições do Dia
Boas leituras!