A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Tratadora de zoo inglês morre atacada por tigre
A morte não está a ser tratada como "suspeita", polícia garante que foi um acidente
Uma tratadora do jardim zoológico inglês Hamerton Zoo Park morreu ao ser atacada por um tigre que entrou no recinto onde ela se encontrava, anunciou a polícia do condado de Cambridgeshire, no sudeste de Inglaterra.
"Um tigre entrou num recinto cercado com uma tratadora. Lamentavelmente, a tratadora morreu no local do ataque. Pediu-se aos visitantes que abandonassem o zoo. Em nenhum momento o animal saiu do recinto", precisou a polícia em comunicado.
Fontes policiais indicaram que o ataque, ocorrido às 10h15 (11h15 em Lisboa) no jardim zoológico situado na cidade de Huntingdon, foi um acidente e que a morte não está a ser tratada como "suspeita".
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Estado despediu com indemnização e voltou a contratar
02 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
Leonel Pontes: "Na China não sabem onde é Portugal, mas conhecem o Ronaldo"
02 de setembro de 2025 às 23:00David Novo
Gouveia e Melo defende que Estado português deve reagir após ataque a embarcação com bandeira nacional
09 de setembro de 2025 às 18:00Lusa
"Salvaram-lhe a vida." Casal irlandês angaria fundos para o hospital de Faro, após tratamento do filho bebé
06 de setembro de 2025 às 10:00Sofia Parissi
Homens armados invadiram navio ao largo do Algarve. Reféns foram libertados
04 de setembro de 2025 às 14:47SÁBADO