A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Queda de pequeno avião na Costa Rica faz 12 mortos
O aparelho, um monomotor Cessna 208 Caravan, caiu numa região montanhosa depois de Punta Islita, uma cidade junto ao Pacífico.
Um pequeno avião despenhou-se este domingo na Costa Rica e provocou a morte dos 12 ocupantes, entre eles dez turistas estrangeiros, anunciou um porta-voz do Ministério da Segurança Pública.
O aparelho, um monomotor Cessna 208 Caravan, caiu numa região montanhosa depois de Punta Islita, uma cidade junto ao Pacífico, indicou o porta-voz, Carlos Hidalgo, na sua página na rede social Facebook.
O Governo da Costa Rica indicou que o avião com estrangeiros a bordo e mais dois membros da tripulação se despenhou numa zona de floresta.
Artigos recomendados
As mais lidas
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Comandante Nacional da Proteção Civil ausentou-se do País durante crise de tempestades
03 de fevereiro de 2026 às 19:36Alexandre R. Malhado
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento