Secções
Entrar

Mulher detida quando tentava vender filho de meses

03 de janeiro de 2017 às 14:38

A mulher, de origem chinesa, foi detida no domingo como possível autora de um delito de incumprimento de obrigações familiares

Uma mulher foi detida em Valência, leste de Espanha, quando tentava vender um filho de poucos meses, revelaram hoje fontes policiais à agência noticiosa Efe.

A mulher, de origem chinesa, foi detida no domingo como possível autora de um delito de incumprimento de obrigações familiares.

Outra fonte, da Autoridade para a Igualdade e Políticas Inclusivas, indicou que a criança, provavelmente com menos de 24 meses, foi tutelado com carácter de urgência pelo Governo da Comunidade Autónoma de Valência e o seu estado de saúde é bom.

Segundo os primeiros passos da investigação, a mulher, que recusou prestar declarações à polícia, poderá ter problemas mentais.

Fontes da polícia de Valência informaram hoje que a mulher está à disposição dos responsáveis judiciais e que foi aberta uma investigação para esclarecer os que se passou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela