Motorista ia a escrever mensagens. Acidente matou 13 pessoas
Motorista de uma camioneta que embateu contra uma carrinha de passageiros, no Texas, pediu desculpa e reconheceu que estava a escrever mensagens
O motorista de uma camioneta que embateu quinta-feira contra uma carrinha de passageiros nos EUA, provocando a morte a 13 pessoas, pediu desculpa e reconheceu que estava a escrever mensagens enquanto conduzia, disse sexta-feira uma testemunha.
A testemunha, Jody Kuchler, disse à agência noticiosa AP que estava a atrás da camioneta e viu que o condutor estava a conduzir de forma errática antes da colisão na quarta-feira numa autoestrada em San Antonio, no Texas, EUA.
Jody Kuchler disse que a camioneta cruzou a linha central várias vezes e chegou a telefonar para a polícia a alertar que aquele condutor "precisava de ser retirado da estrada antes que magoasse alguém".
Após o acidente, Jody Kuchler foi verificar a carrinha de passageiros e o falou com o motorista da camioneta, um jovem de 20 anos, que, disse a testemunha, pediu desculpa e reconhecer estar a escrever mensagens enquanto conduzia.
A carrinha de passageiros transportava 14 membros de uma igreja baptista do Texas, que estavam a regressar a casa depois de um retiro de três dias.
Edições do Dia
Boas leituras!