Secções
Entrar

Incêndio nos arredores de Paris deixa cinco crianças em estado muito grave

19 de agosto de 2018 às 22:15

É o segundo incêndio grave em Aubervilliers em menos de um mês. A 30 de julho um incêndio num imóvel camarário provocou a morte de quatro pessoas e deixou nove feridos.

Um incêndio que deflagrou na tarde de domingo num edifício residencial em Aubervilliers, perto de Paris, provocou sete feridos graves, dos quais cinco crianças em "urgência absoluta".

Segundo os bombeiros parisienses, uma dezena de polícias que foram enviados para o local também foram afetados, sem gravidade, pelo incêndio, que começou cerca das 19:00 (18:00 em Portugal continental) e que foi controlado meia hora depois, segundo um porta-voz dos bombeiros de Paris.

Segundo a autarquia, o fogo deflagrou num prédio de dois andares e foi combatido por uma centena de bombeiros. A origem do incêndio, disse a mesma fonte, é para já desconhecida.

Trata-se do segundo incêndio grave em Aubervilliers em menos de um mês. A 30 de julho um incêndio num imóvel camarário provocou a morte de quatro pessoas e deixou nove feridos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela