Secções
Entrar

Dois mortos em queda de aeronave nos EUA

08 de setembro de 2019 às 10:17

O óbito de uma das duas vítimas mortais foi declarado no local do acidente enquanto a outra morreu no hospital. Do acidente resultaram ainda três feridos, um dos quais com gravidade.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas num acidente que envolveu um avião particular, no sábado à noite, no aeroporto de Henderson, no estado norte-americano do Nevada.

O aparelho, um avião a hélice de pequena dimensão, tinha acabado de descolar com destino a Gillispie Field, no sul daCalifórnia, ter-se-á incendiado logo após a descolagem o que levou o piloto a tentar uma aterragem, acabando por se despenhar a sul do aeroporto, indicou a porta-voz do aeroporto Henderson, Kathleen Richards, a um jornal local.

O alerta para o acidente foi dado às 19:45 horas locais (03:45 horas em Lisboa).

O óbito de uma das duas vítimas mortais foi declarado no local do acidente enquanto a outra morreu no hospital. Do acidente resultaram ainda três feridos, um dos quais com gravidade.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela