Secções
Entrar

Chelsea Manning vai dar aulas em Harvard sobre identidade homossexual

13 de setembro de 2017 às 23:22

A ex-soldado Chelsea Manning, a primeira grande fonte da WikiLeaks, vai ser uma das professoras visitantes na Universidade de Harvard, onde falará sobre questões de "identidade" da comunidade homossexual e transexual nas forças armadas dos EUA

A ex-soldado Chelsea Manning, a primeira grande fonte da WikiLeaks, vai ser uma das professoras visitantes na Universidade de Harvard, onde falará sobre questões de "identidade" da comunidade homossexual e transexual nas forças armadas dos EUA, anunciou hoje a instituição educativa.

"O extenso grupo de professores convidados para o curso 2017-2018 vai permitir cumprir a missão de envolver os estudantes nos debates sobre temas chave dos dias de hoje", indicou o Instituto de Política da Universidade de Harvard.

Chelsea Manning vai comentar "questões de identidade da comunidade homossexual e transexual" nas forças armadas norte-americanas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela